Abertas as inscrições para a Escola da Fé 3

A Liturgia é vital para a Igreja: não sobrevivemos na fé sem a celebração dos mistérios de nossa salvação. E para celebrarmos bem é fundamental conhecermos a estrutura da liturgia católica. A melhor formação é aquela que a participação na liturgia nos dá. E é muito importante também termos formação para participar adequada e frutuosamente da liturgia.

Neste intuito é que a Diocese de Montenegro lança a Escola da Fé III, sobre Liturgia. Nesta Escola tu terás 16 aulas que permitirão um mergulho nos principais temas da liturgia católica. Queremos conhecer mais o sentido das celebrações, dos ritos, dos tempos, dos livros, dos ministérios, das músicas e da relação entre catequese e liturgia.

Convidamos todos os católicos a conhecerem mais sobre a nossa fé celebrada na liturgia. Vem para a Escola da Fé III - Liturgia, e aprofunda teu amor pela celebração dos sagrados mistérios, que envolvem nossa vida no amor de Deus e nos fortalecem para o amor aos irmãos e irmãs.

Pe. Eduardo Haas

As inscrições podem ser feitas na secretaria de sua Paróquia.