Jubileu 2025

Dom Carlos participa de encontro preparatório ao Jubileu de 2025 em Brasília

Na Casa Dom Luciano, em Brasília (DF), encontram-se aproximadamente 300 pessoas de todos os regionais e dioceses que responderam ao chamado da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para o Encontro Nacional “Preparando o Jubileu 2025”. O encontro teve início na segunda-feira (29/01).

O convidado especial para assessorar o evento, dom Rino Fisichella, pró-prefeito do Dicastério para a Evangelização e coordenador do Jubileu 2025.

O jubileu é um momento especial de graças que a Igreja viva a cada 25 anos. Em 2025 o tema do jubileu será “Peregrinos de Esperança”. Dom Carlos Romulo que integra a comitiva gaúcha no encontro destaca a importância de viver com intensidade e oração este momento: "a oração é o caminho que nos prepara para bem viver o jubileu".

Com informações: CNBB